Oi Pessoal! Hoje eu vou falar de uma série super bacana, que vai estreiar dia 14 de Março no Disney Channel : Sou Luna ou Soy Luna em espanhol. Eu tive a oportunidade de assistir o primeiro episódio na apresentação da série para a imprensa e simplesmente AMEI!!!

Nesse post eu vou falar para vocês 10 razões para amar Sou Luna.

12321642_1295717617121489_4020566101326549252_n

1. Na série tem tudo, que amamos: comédia, drama, romance, música e dança;

2. O elenco é sensacional (e internacional): Karol Sevilla e Michael Ronda (México), Ruggero Pasquarelli (Itália) e Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez. Chiara Parravicini e Malena Ratner (Argentina), Ana Jara (Espanha) e Jorge López (Chile) ;

3. Tem muita ação sobre rodas (eles patinam maravilhosamente bem);

4. A personagem principal, a Luna é incrível e o seu lema é: Sou Livre, Sou eu mesma, Sou Luna;

5. As canções são lindas e super animadas (a minha preferida é “Alas”);

6. Na série eles também vão falar sobre redes sociais (algumas personagens tem um canal na internet e postam vídeos, vlogs, etc.);

7. Tem um grande mistério na história sobre a identidade de Luna, que vai nos deixar ansiosos para desvendarmos tudo;

8. A Ámbar (a malvada da história, rsrsrs) é loira, linda e chic;

9. A série também fala de amizades verdadeiras, mudanças e superação;

10. Sou Luna é única, autentica e promete ser diferente de tudo, que já vimos.

Sinopse:

Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país.
Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.

Confiram a entrevista que eu fiz com o elenco principal:

Beijos Ju!